Aguarde, carregando...

Logo Câmara Municipal de Água Azul do Norte, Pa

Nota De Pesar

.

A Câmara Municipal de Água Azul do Norte-Pa através de seu Presidente Rodrigo de Souza Leite, vem  através desta  nota de pesar prestar homenagem póstuma à família da Sra. MARIA FRANCISCA DOS SANTOS ,  mãe do ex-prefeito Municipal Sr. José Francisco da Silva, falecido no último dia 14 de abril.  Queremos através desta nota, expressar votos de mais profundo pesar pelo falecimento desta Senhora que foi um exemplo e partiu deixando uma irreparável lacuna no seio de sua família, e amigos. Esta Casa Legislativa não poderia deixar de prestar essa singela homenagem póstuma a esta família do seio de nossa comunidade, a quem temos muito apreço, apresentando publicamente sentimentos de pesar nos solidarizando nesta hora de dor. Uma pessoa batalhadora, uma pessoa acolhedora, prestativa e solidária, de conduta exemplar, que sempre lutou arduamente para ajudar construir essa cidade, deixando aos seus amigos e familiares um exemplo de vida a seguir. Aos familiares, em especial ao ex-prefeito Sr. José Francisco da Silva, nosso abraço fraternal com votos de pesar, e irrestrita solidariedade pela triste e irreparável perda.   Câmara Municipal de Água Azul do Norte, 15 de abril de 2020.

Autor: Stephanne Drews - postado em 16/04/2020 08h51